segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pensando bem...

Pensando bem... será que você é o que realmente quero!?

Será que você vai ME assumir? vai SE assumir? NOS assumir?



Quanto tempo já se passou!?

Quantas histórias já acumulamos?

Por quantas barreiras passamos?



Mas depois de um tempo, começei a me questionar...

Será que o amoor é realmente feito de momentos ou talvez seja á Primeira Vista?

De tantas perguntas, a única conclusão que cheguei, foi que talvez eu ...

NUNCA ENCONTRE A RESPOSTA;

NUNCA ENCONTRE QUEM ME DÊ ESSA RESPOSTA.



Por acreditar que poderia ser diferente, deixei mais uma daquelas tantas lágrimas que eu costumava a deixar caiir por você e que até então achei terem secado, escorrer pelo centro dos meus olhos. SIM, pelo centro, para mostrar mais uma vez o quanto me enganei.

Seguindo o seu percurso, ela se perdeu em meus lábios, onde por muitas vezes me deixei me perder; onde por muitas vezes encontrou os seus; onde que por muitas vezes disse EU TE AMO ou mesmo deixou que escapasse um EU TE ODEIO.

Certamente, dúvido que tenha acreditado nessas palavras, mas gostaria que soubesse que me esforço para que elas se transforme pelo menos num simples: EU TE ESQUECI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário